28 de fevereiro de 2012

Ler o que escrevi é como entrar numa máquina do tempo: regresso a um tempo e espaço diferentes. A pessoas e situações muito diferentes das que agora vivo. Achava impossível uma mudança tão grande acontecer do dia para a noite (e provavelmente é mesmo) mas é essa a impressão que tenho: sem notar,cresci. E quando olho para trás parece que ontem ainda vivia uma vida tão diferente da que vivo hoje...Os meus problemas eram outros,o meu tempo era passado de uma forma diferente e sobretudo com pessoas muito diferentes.E aconteceu tudo sem eu sequer dar por isso.Quando leio o que escrevi é como se entrasse noutra dimensão.Melhor,é como se estivesse naquele famoso conto de Charles Dickens: como se eu me pudesse observar a mim mesma e ao meu passado sem interferir no que se passou,mas tendo uma visão bem mais madura do que acabou por acontecer.É curioso.

Sem comentários: